Monday 14 February 2011

Lisbon 2011.



13.02.2011 - Lisbon.

6 comments:

  1. lisboa ontem???? onde estava o sol que eu não vi? as flores estão a dizer olá ao sol e a pedir por favor que não se vá embora.

    ReplyDelete
  2. Eu sigo o sol :) Não esteve todo o dia nublado, o sol de vez em quando decidia aparecer :)

    ReplyDelete
  3. és como os fotógrafos (és fotógrafo) e os mal-me-queres portanto, atrás do sol :) apanhei imensa chuva de manhã e estive a trabalhar dia todo mas confio na tua palavra de mal-me-quer-bem-me-quer (os malmequeres deviam chamar-se bemequeres) :)

    ReplyDelete
  4. :) foi tirada a caminho de Odivelas para ver o jogo BenficaXGuimarâes e jantar na casa do Pacheco. O dia não era de verão, mas o sol ainda deu o ar da sua graça :)
    Concordo com os bem-me-queres, têm aquele nome para dar mais ênfase à coisa :)

    Spring, summer, I'm waitting for it :)

    ReplyDelete
  5. o benfica está em grande. acho que é desta que mudo de clube. mas não digas ao meu sobrinho :P

    ReplyDelete